quarta-feira, 18 de junho de 2014

Voltando ao BLOG!

Gente!
Depois de tempos de posts só no Facebook e muito raramente aqui, por conta das minhas aventuras de doutorado e concurso, volto devagarinho a postar aqui também. 

Gosto da dinâmica mais rápida e de alcance mais imediato do Face, mas gosto muito muito também de me demorar mais nas postagens, durar mais na brincadeira e na reflexão, demandar que vocês se demorem mais também. 

Sei que, hoje, são leitores diversos que acompanham o trabalho por lá e que só alguns continuarão vindo aqui. Mas esse espaço eu quero garantir, por mim e pelos que sei que aproveitam as reflexões e práticas que passeiam no blog.

Então é isso...estou de volta!

E começo hoje mesmo com um novo post sobre livros de ABC, abecedários contemporâneos que tem mais uma função literária do que pedagógica, mas, ainda assim e por isso mesmo, são riquíssimos para a aprendizagem da língua escrita. Letramento literário e alfabetização de mãos dadas!

Aguardem, é loguinho!
Abraços,
Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário